• Busca Rápida

 • Newsletter
Receba notícias e promoções:

 

    •  Detalhes do Produto
Clique na imagem para ampliar
   
Voltar

 

EQUIPAMENTO AUTÔNOMO DE PROTEÇÃO RESPIRATÓRIA
Modelo:  Euipamento Autonomo PSS100
 
 
Quantidade:
Descrição:

EQUIPAMENTO AUTÔNOMO DE PROTEÇÃO RESPIRATÓRIA

PSS100

 

Respirador Autônomo Modelo Dräger PSS100

 

Deve ser empregado em conjunção com as roupas de combate à incêndio, ou roupas de proteção química quando a substância química envolvida for desconhecida ou reconhecidamente perigosa para o trato respiratório superior e em ambientes imediatamente perigosos a vida e saúde. Também é empregado com grande sucesso em situações onde é necessária a entrada em ambientes confinados. Este equipamento possui enormes avanços em ergonomia e controle sobre o consumo de ar.

 

Respirador facial Panorama Nova PP: confeccionado em neoprene atóxico e de longa vida útil. Possui visor de grande campo de visão, confeccionado em policarbonato resistente a impactos. Possui tirantes que oferecem cinco pontos de fixação do respirador à cabeça do usuário. Possui mascarilha interna que evita o embaçamento do visor. A conexão com a válvula de demanda é feita através de conexão especial de fácil encaixe. Possui válvula de exalação especial para operações com pressão positiva. Tamanho universal.

Válvula de demanda PP: confeccionada em plásticos especiais de alta resistência e longa vida útil. Trabalha com sistema de redução de pressão por êmbolos. De alto desempenho, garante fornecimento mínimo de 550 litros de ar por minuto. Apresenta operação de pressão positiva automática, ativada na primeira inalação, e by-pass. Para limpeza e manutenção não é necessária a utilização de ferramentas especiais. De pequenas dimensões não ocupa espaço no campo de visão do usuário.

Suporte do PSS100: suporte completo, fornecido com arreios e cintos, além de regulador de pressão. O suporte do PSS100 é confeccionado em fibra de carbono que garante excelente resistência mecânica além de pouco peso. Possui exclusivo sistema de ajuste para altura do usuário, permitindo desta maneira que o suporte seja ajustado de acordo com o comprimento da coluna cervical do usuário. Os arreios são confeccionado em Aramida (kevlar ? material anti-chama), possuem acabamento acolchoado no ombros e são facilmente retirados do suporte para limpeza e manutenção. O cinto do equipamento possui desenho ergonômico, com movimentação tipo pivô, que permite o deslocamento para os lados, além de movimentos livres para cima e para baixo.

O regulador de pressão é à prova de congelamento, sendo construído em único bloco de pequenas dimensões. O regulador possui EQUIPAMENTO DE CONTROLE denominado BODYGUARD, que além de um manômetro digital, possui um microprocessador que indica em display de cristal líquido, a autonomia restante para entrar em módulo reserva, checagem automática contra vazamentos, indicação da temperatura na área do aparelho, pré-alarme e alarme principal tipo homem morto, com botão especial, que permite o rápido acionamento em situação emergencial. O BODYGUARD possui memória de todos dados indicados acima, que podem ser descarregados em computador através de interface tipo infravermelho (sem fio). O regulador opera com pressões de 200 ou 300 bar sem prévio ajuste.

Cilindro de ar respirável: no equipamento autônomo de ar respirável PSS100 Drager, é possível colocar cilindros de ar respirável de aço, aço leve e fibra de carbono, de diversas capacidades volumétricas. A escolha do cilindro pode ser feita de acordo com as necessidades do usuário.

 Fazemos manutenção em equipamentos de ar respirável de todas as marcas.

Disponível nas versões EN e NFPA.

 

Caso necessite de informações adicionais sobre o Equipamento de Respiração Autônomo PSS100, pedimos a gentileza de entrar em contato com o Departamento Técnico da KAEFY do Brasil Ltda - DIVISÂO EMERGEN através do telefone: (11) 3696-3388.

 

KAEFY DO BRASIL LTDA - Rua Erasmo Braga, 373 - Osasco - SP - Fone:11-36963388