• Busca Rápida

 • Newsletter
Receba notícias e promoções:

 

    •  Detalhes do Produto
Clique na imagem para ampliar
   
Voltar

 

EQUIPAMENTO AUTÔNOMO DE PROTEÇÃO RESPIRATÓRIA
Modelo:  Equipamento autônomo de Respiração EPR PA94
 
 
Quantidade:
Descrição:

Respirador Autônomo de Respiração Modelo Dräger PA94

 

Deve ser empregado em conjunção com as roupas de combate à incêndio, ou roupas de proteção química quando a substância química envolvida for desconhecida ou reconhecidamente perigosa para o trato respiratório superior e em ambientes imediatamente perigosos a vida e saúde. Também é empregado com grande sucesso em situações onde é necessária a entrada em ambientes confinados.

Respirador facial Panorama Nova PP: confeccionado em neoprene atóxico e de longa vida útil. Possui visor de grande campo de visão, confeccionado em policarbonato resistente a impactos. Possui tirantes que oferecem cinco pontos de fixação do respirador à cabeça do usuário. Possui mascarilha interna que evita o embaçamento do visor. A conexão com a válvula de demanda é feita através de conexão especial de fácil encaixe. Possui válvula de exalação especial para operações com pressão positiva. Tamanho universal.

Válvula de demanda PP: confeccionada em plásticos especiais de alta resistência e longa vida útil. Trabalha com sistema de redução de pressão por êmbolos. De alto desempenho, garante fornecimento mínimo de 550 litros de ar por minuto. Apresenta operação de pressão positiva automática, ativada na primeira inalação, e by-pass. Para limpeza e manutenção não é necessária a utilização de ferramentas especiais. De pequenas dimensões não ocupa espaço no campo de visão do usuário.

Suporte do PA94: suporte completo, fornecido com arreios e cintos, além de regulador de pressão. O suporte do PA94 é confeccionado em fibra de carbono que garante excelente resistência mecânica além de pouco peso. Os arreios são confeccionado em Aramida (kevlar ? material anti-chama), possuem acabamento acolchoado no ombros e são facilmente retirados do suporte para limpeza e manutenção. O regulador de pressão é à prova de congelamento, sendo construído em único bloco de pequenas dimensões. O regulador possui manômetro com alarme sonoro que é acionado quando a reserva de ar apresenta uma pressão de ar de +/- 55 bar, além de válvula de segurança e duas saídas para conexão com válvula de demanda (usuário e carona). O regulador opera com pressões de 200 ou 300 bar sem prévio ajuste.

Cilindro de ar respirável: no equipamento autônomo PA94 é possível colocar cilindros de ar respirável de aço, aço leve e fibra de carbono, de diversas capacidades volumétricas. A escolha do cilindro pode ser feita de acordo com as necessidades do usuário.

 Fazemos manutenção em equipamentos de ar respirável de todas as marcas.

 

 

Caso necessite de informações adicionais sobre o Equipamento de Proteção Respiratória, pedimos a gentileza de entrar em contato com o Departamento Técnico da

KAEFY do Brasil Ltda - DIVISÂO EMERGEN através do telefone: (11) 3696-3388.

 

KAEFY DO BRASIL LTDA - Rua Erasmo Braga, 373 - Osasco - SP - Fone:11-36963388